O Sinal (Portuguese Edition) by THOMAS DE WESSELOW PDF

By THOMAS DE WESSELOW

O cristianismo nasceu há dois mil anos, na antiga Palestina, e moldou o curso da história da humanidade. Contudo, os historiadores ainda não conseguiram determinar como realmente despontou. Como é que um judeu chamado Jesus conseguiu implementar uma nova religião? É um dos maiores e mais profundos mistérios de todo o sempre, sobre o qual este livro tenta dar uma resposta. Tradicionalmente, o nascimento do cristianismo tem sido explicado pelo milagre da Ressurreição de Jesus pouco depois da sua crucificação. Jesus ressuscitou dos mortos e apareceu aos seus discípulos, pedindo-lhes para divulgar a mensagem do Evangelho. Rapidamente o cristianismo se propagou pelo Médio Oriente e pela Europa, e, poucos séculos mais tarde, por quase todo o mundo. Hoje essa explicação parece pouco credível. Os historiadores têm sido incapazes de explicar o extraordinário crescimento do cristianismo, pois, se ninguém viu Jesus Ressuscitado, como foram os seus discípulos convencidos de que period, de facto, o verdadeiro Messias? O historiador de arte Thomas de Wesselow passou sete anos a tentar descortinar este mistério e, ao fazê-lo, formulou uma nova perspetiva sobre o nascimento desta religião. Analisando sob um novo prisma fontes históricas já conhecidas e reinterpretando muitas passagens bíblicas, Wesselow demonstra que a solução deste mistério sempre esteve perante os nossos olhos. O Santo Sudário, que durante muitos séculos se pensou ser uma fraude, é, de facto, autêntico. E encerra em si a chave para o maior mistério da história da humanidade.

Show description

Read Online or Download O Sinal (Portuguese Edition) PDF

Best religion in portuguese books

Download e-book for kindle: Patrística - Justino de Roma I e II Apologias | Diálogo com by Justino de Roma

Este quantity traz as duas Apologias e o Diálogo com Trifão dirigidas ao imperador Antonino Pio e ao senado romano. As Apologias advogam a causa dos cristãos, pleiteiam seriedade e empenho pessoal do imperador no julgamento das causas e das acusações que levantam contra os cristãos. No Diálogo há o primeiro confronto entre o cristianismo e a filosofia grega, entre o cristianismo e o judaísmo.

Nas telas do Infinito (Portuguese Edition) - download pdf or read online

Dividido em duas partes, “Uma histÛria triste” e “Tesouro do castelo”, Nas telas do Infinito apresenta uma ­narrativa comovente, sobretudo com foco na lei de causa e efeito, tendo como objetivo o consolo e o alerta aos que sofrem duras provaÁıes.
Na primeira parte, ambientada em comunidade pobre do Rio de Janeiro do sÈculo XIX, o EspÌrito Bezerra de ­Menezes nos apresenta a personagem Palmira, um EspÌrito que busca a reparaÁ„o de erros do passado e dignifica-se com testemunhos comoventes de ren˙ncia e paciÍncia. Na segunda, o EspÌrito Camilo Castelo Branco relata uma histÛria passada em Portugal, no ano de 1640.
Em ambas as histÛrias, ressalta-se que o amor e a bondade s„o qualidades indispens·veis aos viajantes em busca de paz para o processo de reforma moral.

Download e-book for kindle: O Poder do Evangelho e sua Mensagem (Recuperando o by Paul Washer

Escrito a partir de uma seleção de sermões, este livro tem como objetivo resgatar a mensagem essencial do evangelho em toda sua beleza e poder salvador. A partir do estudo de elementos fundamentais da Palavra de Deus, especialmente os mais negligenciados pelo cristianismo contemporâneo, Paul washing machine faz um apelo ao redescobrimento da mensagem critical do evangelho: a salvação conquistada para um povo caído por meio da vida, morte, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Jesus e as mulheres: O que ele pensa de nós (Portuguese by Sharon Jaynes PDF

Jesus manteve encontros marcantes com diversas mulheres. São momentos que revelam uma excelente amostra de como ele as valorizava. Sharon Jaynes apresenta episódios de Jesus com mulheres como Maria, mãe de Jesus, Maria Madalena e Marta, mostrando-nos como Jesus rompeu com a tradição religiosa, que reservava à mulher uma condição indigna, fruto do preconceito e da insensibilidade da sociedade da época.

Additional resources for O Sinal (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

O Sinal (Portuguese Edition) by THOMAS DE WESSELOW


by James
4.2

Rated 4.44 of 5 – based on 17 votes