New PDF release: Escolha a alegria: Porque a felicidade não é suficiente

By Kay Warren

Você já se perguntou por que algumas pessoas parecem experimentar alegria profunda e autêntica em seu dia a dia, mesmo nos momentos mais difíceis, e outras parecem não conseguir encontrá-la, não importa quanto procurem?

Será que a alegria é um presente que Deus reservou para poucos? Kay Warren está convicta que não. E esta descoberta aconteceu quando ela se deu conta de que ser alegre nada tem a ver com os altos e baixos da vida. A alegria é algo muito mais profundo, rico, estável e não menos acessível a você.

Num relato marcado pela franqueza e pela doçura de alguém em busca da proximidade com Deus, Escolha a alegria permitirá que você olhe para dentro de si à medida em que conhece as lutas e dissabores de alguém exatamente como você: uma pessoa em construção. Alguém ciente de que a vida não é um conto de fadas, mas que pode ser temperada por um componente restaurador: a alegria que somente Deus pode dar.

"A alegria é uma escolha. O nível de alegria que você experimenta depende por completo de você. Não depende de mais ninguém - o que os outros fazem ou não, como se comportam ou não. A alegria não pode ser manipulada pelas ações de seres humanos frágeis. Não depende do nível de tristeza, sofrimento ou dificuldade que você suporta.
A alegria não pode ficar refém do medo, da dor, da raiva, da decepção, da tristeza ou do pesar. No ultimate do dia, qualquer dia que seja, a dose de alegria que você experimenta é a dose exata de alegria que escolhe experimentar. É você, minha amiga, quem está no comando. Quanto mais cedo abraçar essa realidade básica, mais cedo será capaz de viver uma vida de maior alegria." - Kay Warren

Show description

Read or Download Escolha a alegria: Porque a felicidade não é suficiente (Portuguese Edition) PDF

Similar religion in portuguese books

Get Patrística - Justino de Roma I e II Apologias | Diálogo com PDF

Este quantity traz as duas Apologias e o Diálogo com Trifão dirigidas ao imperador Antonino Pio e ao senado romano. As Apologias advogam a causa dos cristãos, pleiteiam seriedade e empenho pessoal do imperador no julgamento das causas e das acusações que levantam contra os cristãos. No Diálogo há o primeiro confronto entre o cristianismo e a filosofia grega, entre o cristianismo e o judaísmo.

Download e-book for kindle: Nas telas do Infinito (Portuguese Edition) by Yvonne A. Pereira

Dividido em duas partes, “Uma histÛria triste” e “Tesouro do castelo”, Nas telas do Infinito apresenta uma ­narrativa comovente, sobretudo com foco na lei de causa e efeito, tendo como objetivo o consolo e o alerta aos que sofrem duras provaÁıes.
Na primeira parte, ambientada em comunidade pobre do Rio de Janeiro do sÈculo XIX, o EspÌrito Bezerra de ­Menezes nos apresenta a personagem Palmira, um EspÌrito que busca a reparaÁ„o de erros do passado e dignifica-se com testemunhos comoventes de ren˙ncia e paciÍncia. Na segunda, o EspÌrito Camilo Castelo Branco relata uma histÛria passada em Portugal, no ano de 1640.
Em ambas as histÛrias, ressalta-se que o amor e a bondade s„o qualidades indispens·veis aos viajantes em busca de paz para o processo de reforma moral.

O Poder do Evangelho e sua Mensagem (Recuperando o by Paul Washer PDF

Escrito a partir de uma seleção de sermões, este livro tem como objetivo resgatar a mensagem essencial do evangelho em toda sua beleza e poder salvador. A partir do estudo de elementos fundamentais da Palavra de Deus, especialmente os mais negligenciados pelo cristianismo contemporâneo, Paul washing machine faz um apelo ao redescobrimento da mensagem imperative do evangelho: a salvação conquistada para um povo caído por meio da vida, morte, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Download e-book for iPad: Jesus e as mulheres: O que ele pensa de nós (Portuguese by Sharon Jaynes

Jesus manteve encontros marcantes com diversas mulheres. São momentos que revelam uma excelente amostra de como ele as valorizava. Sharon Jaynes apresenta episódios de Jesus com mulheres como Maria, mãe de Jesus, Maria Madalena e Marta, mostrando-nos como Jesus rompeu com a tradição religiosa, que reservava à mulher uma condição indigna, fruto do preconceito e da insensibilidade da sociedade da época.

Extra resources for Escolha a alegria: Porque a felicidade não é suficiente (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

Escolha a alegria: Porque a felicidade não é suficiente (Portuguese Edition) by Kay Warren


by Thomas
4.3

Rated 4.68 of 5 – based on 49 votes